Últimas Notícias

Com Nathalie Moellhausen, Brasil perde na estreia da Copa do Mundo de Espada em Havana; Itália leva título


Depois de uma participação frustrante no torneio individual, em que Nathalie Moellhausen foi derrotada na estreia, o Brasil teve mais uma má notícia na Copa do Mundo de Espada por equipes, em Havana. O Brasil perdeu para o Canadá por 45-37 na primeira rodada e terminou em 19º lugar. 

O título foi para a Itália, com uma vitória sobre a Estônia por 33/30 e se recuperou do mau desempenho no torneio individual no sábado. A vitória veio com uma semifinal eletrizante contra a França, com vitória por 41/40. A França levou o bronze. A Polônia, que levou duas medalhas no individual e era a principal favorita caiu nas quartas para a Ucrânia. 

As atletas norte-americanas também foram eliminadas nas quartas-de-final e correm o risco de embolar a classificação olímpica. O Canadá terminou em 10º e abriu uma larga vantagem sobre o Brasil, mas precisa torcer para que os EUA fiquem entre os quatro primeiros lugares no ranking para assim garantir a vaga olímpica.

Foto: TRIFILETTI / BIZZI Team / FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar