Últimas Notícias

Alemanha e Letônia se destacam na etapa de Sigulda da Copa do Mundo de Luge


Alemanha e Letônia se destacaram na etapa de Sigulda (LAT) da Copa do Mundo de Luge, realizada no último final de semana.

Além das provas convencionais, também foram disputadas as provas de Sprint.

No masculino, quem venceu foi de Johannes Ludwig (GER). já no Sprint, a vitória foi de Semen Pavlichenko (RUS).

Julia Taubitz (GER) dominou no feminino ao ganhar tanto o convencional, quanto a de Sprint. Nas duplas, Andris Sics/Juris Sics (LAT) foram os vitoriosos no convencionais e  Kristens Putins/Imants Marcinkevics (LAT) levaram o Sprint.

Como essa foi a última prova do Sprint na Copa, Taubitz, Roman Repilov (RUS) e Os irmãos Sics ficaram os títulos nas respectivas categorias.

A próxima etapa será em Oberhof (GER), a partir do dia 1º.

Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar