Últimas Notícias

Taekwondo do Brasil fica de fora da disputa por medalhas no Grand Prix final em Moscou


O Grand Prix Final de Moscou, última chance que os lutadores do Brasil tinham para garantir a vaga via ranking mundial, terminou sem final feliz. A equipe brasileira não conseguiu avançar nas chaves, perdeu a chance de somar pontos e não irá classificar nenhum atleta para a próxima olimpíada pelo ranking.

Paulo Ricardo, Milena Titoneli, Talisca Reis e Maicon Andrade caíram nas oitavas de final. Já Ícaro Miguel e Edival Marques venceram seus confrontos nas oitavas, só caindo nas quartas de final. Agora, resta ao Brasil buscar as vagas para Tóquio no Pré-Olímpico Continental de taekwondo. Só que apenas quatro atletas podem participar da competição, dois de cada gênero.

No Grand Prix final, os cinco primeiros ranqueados de cada categoria estão garantidos em Tóquio. O GP de Moscou também garante uma vaga direta aos campeões. As finais serão disputadas no sábado (7). 

foto: CBTkd/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar