Seleção sub23 do Brasil anuncia cinco mudanças para a disputa do Pré-Olímpico de Futebol masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção sub23 do Brasil anuncia cinco mudanças para a disputa do Pré-Olímpico de Futebol masculino

Compartilhe


A CBF confirmou na noite de sexta (27) cinco mudanças na lista original de jogadores que vão ao pré-olímpico de futebol, que será disputa na Colômbia a partir de 18 de janeiro. Estes cinco jogadores não foram liberados pelos seus clubes e foram desconvocados: o lateral Emerson, do Betis, o zagueiro Gabriel do Lille, Os meias Douglas Luiz do Aston Villa e Wendell do Sporting e o atacante Gabriel Martinelli do Arsenal. Por não se tratar de uma data fifa, os clubes não tem a obrigação de enviar os seus jogadores.

Eles foram substituídos pelo lateral Dodô do Shaktar Donetsk da Ucrânia; o zagueiro Nino do Fluminense; o meia Douglas Augusto do PAOK da Grécia; e os atacantes Bruno Tabata do Portimorense de Portugal e Pepê, do Grêmio.

O grupo completo se apresenta no dia 3 de janeiro na Granja Comary para o período de treinos. Dois jogos preparatórios estão previstos para essa etapa, mas os adversários, dias e horários serão definidos nos próximos dias. A Seleção Brasileira embarca para a Colômbia no dia 16 de janeiro. A estreia no Pré-Olímpico será no dia 19 contra o Peru e somente duas seleções se classificam para os jogos de Tóquio.

Confira abaixo a lista atualizada de jogadores que irão ao pré-olímpico:

Goleiros: Cleiton (Atlético Mineiro) , Ivan (Ponte Preta) e Phelipe (Grêmio)
Laterais: Dodô (Shaktar Donestk-UCR), Guga (Atlético Mineiro), Ayrton Lucas (Spartak Moscou-RUS) e Caio Henrique (Fluminense)
Zagueiros: Nino (Fluminense), Ibañez (Atalanta-ITA), Robson Bambu (Athletico Paranaense) e Walce (São Paulo)
Meio campistas: Bruno Guimarães (Athletico Paranaense), Douglas Augusto (PAOK-GRE), Igor Gomes (São Paulo), Matheus Henrique (Grêmio), Pedrinho (Corinthians) e Reinier (Flamengo)  
Atacantes: Antony (São Paulo), Bruno Tabata (Portimonense-POR), Pepê (Grêmio), Matheus Cunha  (RB Leipzig-GER), Paulinho (Bayer Leverkusen-GER) e Yuri Alberto (Santos)


foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário