Últimas Notícias

Estados Unidos vencem as Eliminatórias das Américas para os Mundiais de Curling


As equipes masculina e feminina dos Estados Unidos conquistaram no último dia 30 os títulos dos Qualificatórios das Américas para os Mundiais de Curling, disputados em Eveleth (USA).

Tanto no masculino e no feminino, três países participaram: Estados Unidos, México e Brasil. Os três jogaram um round robin duplo em que o campeão de cada se classificava para o Mundial e o vice vai para a Qualificação Mundial.

Os norte-americanos ganharam ambos os naipes com 4 vitórias e nenhuma derrota, levando as vagas diretas. Já o México, em sua primeira participação, venceu os dois jogos contra o Brasil nos dois naipes e vai disputar a Qualificação Mundial.

Já as equipes do Brasil, comandadas por Marcelo Melo (masculino) e Anne Shibuya (feminino) seguem com zero vitórias. No masculino foram 4 derrotas: 2-8 e 2-7 para o México, 1-13 e 3-11 para os Estados Unidos.

Na disputa feminina, outras 4 derrotas: 6-8 e 7-8 para o México; 4-8 e 2-10 para os Estados Unidos.

Foto: USA Curling

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar