Últimas Notícias

Dupla brasileira encerra ano com medalha em torneio de Badminton nos Estados Unidos


As brasileiras Jaqueline Lima e Sâmia Lima encerraram a temporada 2019 da Seleção Brasileira de Badminton com uma medalha de bronze no Yonex K&D/Graphics International Challenge, em Orange, na Califórnia (EUA). 

A dupla feminina, bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em agosto, foi a única brasileira a conquistar o pódio no evento, encerrado no último sábado (21). O torneio iniciou dia 17 de dezembro e contou com a participação de Samia Lima, Jaqueline Lima, Fabiana Silva e dos irmãos Farias, Francielton e Fabrício Farias, todos da seleção.

Jaqueline e Sâmia não conseguiu vencer na semifinal a disputa contra Rachel Honderich e Kristen Tsai, do Canadá, por 2 games a 0, com parciais de 21-9 e 21-6. 

Os atletas, Francielton e Fabrício Farias, foram eliminados na primeira fase. Foi o mesmo destino da fluminense Fabiana Silva, outra integrante do time brasileiro na Califórnia. 

Este foi o último torneio dos brasileiros em 2019. No próximo ano, a seleção deve seguir para a Ásia em busca de mais pontos no ranking mundial, pontos esses necessários para obter vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar