Últimas Notícias

Brasil volta a perder no Mundial de Polo Aquático Sub-20 masculino e vai brigar pelo 13º lugar


A seleção brasileira sub-20 de Polo Aquático foi superada, nesta segunda-feira (16), pela Nova Zelândia, na disputa da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mundial Júnior da modalidade, realizado no Kuwait. Agora, o Brasil entrará na disputa para definir do 13º ao 20º lugar.

A Nova Zelândia começou melhor a partida e chegou a abrir 5 a 1 no placar nos primeiros quartos. Depois, a seleção brasileira foi se encontrando no jogo e conseguiu encostar no placar, mas não foi o suficiente para virar o duelo que terminou 8 a 6 para os neozelandeses. Os gols do Brasil foram marcados por Lucas Romaguera, Ítalo Vizacre, Thomas Borges (3) e Marcos Vinicius.

“Começamos mal, com varias oportunidades desperdiçadas. Apesar de uma ótima partida do nosso goleiro João Pedro, não fomos capaz de reagir e passar à frente do placar”, disse o coordenador técnico da seleção brasileira, Rick Azevedo.

Com o resultado, o Brasil terminou na quarta colocação do Grupo D com uma vitória e três derrotas. Nesta terça-feira (17), a seleção brasileira encara a África do Sul, quinta colocada do Grupo A, às 6h10, para iniciar a busca pelo 13º lugar.

Foto: CBDA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar