Últimas Notícias

Integrada à seleção, Érika vê Brasil pronto para o Pré-Olímpico das Américas


Melhor atleta do basquete brasileiro em 2019 pelo Prêmio Brasil Olímpico, a pivô Érika realizou seu primeiro treino com a seleção brasileira na segunda-feira, 11 de novembro. Por conta da data FIBA, a jogadora do San Sebastían-ESP só chegou ao país no domingo à noite. E logo pela manhã trabalhou com o grupo comandado pelo técnico José Neto. Mesmo com apenas uma atividade ao lado das companheiras, Érika gostou do que viu, sentiu uma energia boa e um elenco determinado a conseguir a vaga no Pré-Olímpico Mundial, em fevereiro do ano que vem.

- Cheguei no domingo, já consegui treinar nessa segunda-feira. Estou muito feliz de fazer parte de novo dessa seleção e vi que continuamos com a mesma intensidade, determinação. Vontade de chegar lá e vencer, dar o nosso melhor. É continuar no caminho que o foco está lá na frente - citou a jogadora.

Além de Érika, quem também chegou foi a ala/pivô Stephanie Soares, do The Masters University. Ela, porém, não chegou a treinar com a seleção nesta segunda-feira. O grupo, já completo com as 12 convocadas, viaja nesta segunda-feira para Bahía Blanca, na Argentina, onde no dia 14 estreia no Pré-Olímpico diante dos Estados Unidos, às 18h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

- A expectativa é a melhor possível, como sempre. Está todo mundo preparado, as meninas deram duro aqui no Rio de Janeiro. E as que chegaram depois e não puderam estar aqui também treinaram bastante nos seus clubes. Temos que chegar lá, dar o nosso melhor, jogar com alegria e ser feliz - garantiu Érika.

Foto: CBV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar