Últimas Notícias

Hevaldo e Vinicius são eliminados da etapa de Qinzhou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Única dupla do país na etapa de Qinzhou (CHN) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Hevaldo e Vinicius foram eliminados na quinta-feira (31) na fase de grupos da disputa.

Após perderem na estreia para Ermacora/Pristauz (AUT), a dupla brasileira voltou a quadra na manhã desta sexta (1º), noite da quinta-feira, contra Schubert/Guehrer (AUS) precisando de uma vitória.

Mas Hevaldo e Vinicius acabaram perdendo por 2-0 (23-25 e 19-21) para a dupla australiana, sendo assim eliminados da disputa do torneio de 3 estrelas na China.

Foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar