ATP anuncia os tenistas indicados ao prêmios de melhores do ano - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

ATP anuncia os tenistas indicados ao prêmios de melhores do ano

Compartilhe


ATP divulgou os nomes dos atletas que estão concorrendo ao Prêmio Anual de 2019 com destaque para a indicação do escocês Andy Murray, que abriu o ano pensando em aposentadoria e finalizou jogando Copa Davis, tendo conquistado título nas duplas.

Os indicados do prêmio ATP que foram votados pelos próprios jogadores na categoria retorno do ano são: Andy Murray, o russo Andrey Rublev, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o suíço Stan Wawrinka.

Nos indicados ao prêmio de tenista que mais evoluiu estão o canadense Felix Auger-Aliassime, o italiano Matteo Berrettini, o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas.

Na categoria revelação da temporada estão indicados Auger-Aliassime (segunda indicação), o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, o sérvio Miomir Kecmanovic, o francês Courentin Moutet, o australiano Alexei Popyrin, o norueguês Casper Ruud, o italiano Jannick Sinnere o sueco Michael Ymer.

O troféu Stefan Edberg de desportividade pode ser vencido pelo suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal - que desde 2004 tem divido os prêmios dessa categoria. Também concorrem o argentino Diego Schwartzman e o austríaco Dominic Thiem.

Os vencedores serão conhecidos em dezembro e os prêmios serão entregues durante a ATP Cup, em janeiro. Os melhores do ano no simples e nas duplas foram votados pelos fãs, com a votação encerrada no dia 18 de novembro.

foto: Twitter/ATP

Nenhum comentário:

Postar um comentário