Últimas Notícias

ATP anuncia os tenistas indicados ao prêmios de melhores do ano



ATP divulgou os nomes dos atletas que estão concorrendo ao Prêmio Anual de 2019 com destaque para a indicação do escocês Andy Murray, que abriu o ano pensando em aposentadoria e finalizou jogando Copa Davis, tendo conquistado título nas duplas.

Os indicados do prêmio ATP que foram votados pelos próprios jogadores na categoria retorno do ano são: Andy Murray, o russo Andrey Rublev, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o suíço Stan Wawrinka.

Nos indicados ao prêmio de tenista que mais evoluiu estão o canadense Felix Auger-Aliassime, o italiano Matteo Berrettini, o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas.

Na categoria revelação da temporada estão indicados Auger-Aliassime (segunda indicação), o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, o sérvio Miomir Kecmanovic, o francês Courentin Moutet, o australiano Alexei Popyrin, o norueguês Casper Ruud, o italiano Jannick Sinnere o sueco Michael Ymer.

O troféu Stefan Edberg de desportividade pode ser vencido pelo suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal - que desde 2004 tem divido os prêmios dessa categoria. Também concorrem o argentino Diego Schwartzman e o austríaco Dominic Thiem.

Os vencedores serão conhecidos em dezembro e os prêmios serão entregues durante a ATP Cup, em janeiro. Os melhores do ano no simples e nas duplas foram votados pelos fãs, com a votação encerrada no dia 18 de novembro.

foto: Twitter/ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar