Últimas Notícias

Vôlei de praia 4x4 estreia com vitória no segundo dia dos Jogos mundiais de praia 2019


Comandado pelas medalhistas olímpicas Bárbara Seixas e Juliana, a equipe brasileira de vôlei de praia 4x4 venceu a Nigéria por 2 sets a 0 (21/7 e 21/10) na estreia da modalidade dos Jogos Mundiais de Praia, que estão sendo realizados em Doha(QAT). Fernanda Berti foi a maior pontuadora do duelo com 11 acertos. Além delas, o Time Brasil é representado por Carol Horta, Rebecca e Tainá. 
A disputa em Doha é a primeira do 4x4 sancionada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB). No novo formato, são quatro atletas em quadra, com dois como opção na reserva. São permitidas até quatro substituições por set. Um atleta que iniciou o set e foi substituído, só pode retornar no lugar do mesmo atleta que o substituiu. As posições em quadra são livres, respeitando, porém, a ordem do rodízio no momento do saque.
A competição continua neste domingo com mais dois jogos do Brasil no grupo A. Primeiro o time verde e amarelo enfrenta a República Tcheca às 10h (horário de Brasília). Mais tarde, às 14h, será a vez do duelo contra os Estados Unidos. Nesta fase todas as equipes avançam para as quartas de final, independentemente da posição nos grupos.
Ainda neste sábado, o Brasil entrou em quadra para mais quatro jogos de handebol de praia. No feminino, a equipe se manteve invicta na competição ao vencer a Tunísia e a Hungria por 2 a 0 em ambas. Agora já são quatro vitórias para as meninas do Brasil. Enquanto isso, os homens venceram a Austrália por 2 a 0 e perderam para a Dinamarca pelo mesmo placar. No domingo, o masculino enfrenta a Suécia e o feminino a Dinamarca.  
foto: Mirian Jeske/ COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar