Últimas Notícias

Sorteio das chaves define confrontos iniciais do judô brasileiro no Mundial Júnior, em Marrakesh


Os 18 atletas que irão representar o judô brasileiro no Campeonato Mundial Júnior, em Marrakesh (MAR) conheceram nesta terça, 15, o caminho para o pódio do campeonato mais importante da classe, que começa a ser disputado a partir da quarta-feira, 16.

A comissão técnica das categorias de base da CBJ esteve presente no sorteio realizado nesta manhã, que definiu as chaves das 14 categorias em disputa no Marrocos. O primeiro dia começa com os atletas dos pesos Ligeiro e Meio-Leve.

Sete judocas em ação no primeiro dia

Laura Ferreira (48kg), Natasha Ferreira (48kg), Larissa Pimenta (52kg), Maria Taba (52kg), Renan Torres (60kg), Michael Marcelino (66kg) e Willian Lima (66kg) serão os representantes do Brasil na estreia do Mundial Júnior.

Laura estreia contra Mbene Mboup (SEN); Natasha enfrenta Maroua Elalami Elidrissi (MAR); Larissa encara Marie Celine Baba Matia (CMR); e Maria Taba duela contra Yoonjin Jang (KOR). Entre os homens, Renan Torres fará sua primeira luta contra Bilal Almansour (JOR) ou Sukhbat Byambasuren (MGL); Michael Marcelino pega o vencedor de Adam Batsiev (SUI) e Luka Kapanadze (GEO); e Willian Lima luta contra Paul Jouel Alima Fouda (CMR) ou Ka Yau Leon Taylor Chow (HKG).

As preliminares começam às 5h, enquanto as disputas de medalhas começam a partir de 12h, horário de Brasília.

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar