Últimas Notícias

Mau tempo força alteração da tabela da Copa do Mundo Sub-23 Masculina de Basquete 3x3


A Federação Internacional de Basketball (FIBA) promoveu mudanças na tabela de jogos da Copa do Mundo Sub-23 Masculina de Basquete 3x3, que começou hoje (02) em Lanzhou, na China. Com isso, a estreia da Seleção Brasileira, que ocorreria nesta quarta-feira, foi adiada.

O Brasil abre sua participação na competição diante da Itália, às 23h20 (de Brasília) desta quinta-feira (03), posteriormente, enfrenta o Quirguistão, já na madrugada de sexta-feira (04), às 0h20 (de Brasília). O selecionado nacional conclui a participação na fase inicial na sexta-feira (04), enfrentando o Catar, às 05h50 (de Brasília), e a Ucrânia, às 07h55 (de Brasília).

A modificação na tabela se deu por conta de problemas climáticos, que atrapalharam e adiaram a chegada de algumas equipes, especialmente aquelas que fizeram conexão em Xangai, já em território chinês.

Na fase inicial, a equipe comandada pelo treinador Douglas Lorite aparece no Grupo C, ao lado de Catar, Ucrânia, Itália e Quirguistão. Os demais são estes: Rússia, Eslovênia, Turquia, Argentina e Nova Zelândia (Grupo A); China, Romênia, Letônia, Cazaquistão e Estados Unidos (Grupo B); Mongólia, Holanda, Lituânia, Sérvia e Coréia do Sul (Grupo D).

A Seleção Brasileira é formada pelos seguintes atletas: Fabrício da Silva Veríssimo (Lendas RJ), Leonardo Branquinho (São Paulo DC), Matheus Alexandre Parcial Bispo Leite (Lendas RJ) e William Weihermann (São Paulo DC).

Foto: CBB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar