Últimas Notícias

FIVB investiga gesto obsceno de Lucão em pódio da Copa do Mundo de Vôlei


O Central Lucão, eleito o melhor de sua posição na copa do mundo de vôlei masculino em que o Brasil se sagrou campeão, está envolvido em uma polêmica. Câmeras captaram um gesto obsceno do jogador, que está sendo investigado pela FIVB (Federação internacional de vôlei) As informações são do jornal 'O Globo'.

A FIVB emitiu nota dizendo que "Como o vôlei é o esporte familiar número um do mundo, é nossa prioridade criar modelos para novos fãs e, com isso em mente, estamos decepcionados com as ações do atleta em questão. Até que nossa investigação esteja concluída, não haverá mais comentários"

A CBV (confederação brasileira de vôlei) anunciou que tratará o assunto internamente, sem detalhar se o atleta sofrerá algum tipo de advertência ou punição.

Aos 33 anos, Lucão é um dos atletas mais experientes do grupo de Renan Dal Zotto, com 10 anos de seleção de Vôlei, com  um título mundial em 2010 e um ouro olímpico em 2016 no currículo.

foto: Reprodução/ O Globo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar