Últimas Notícias

Federação de Boxe da Rússia paga premiação para medalhistas do país no Mundial de Atletismo,em Doha


A Federação Russa de Boxe premiou as duas campeãs mundiais de Atletismo do país que competiram como atletas neutras em Doha (QAT) em virtude da suspensão imposta à Russia desde 2015 pela Federação Mundial de Atletismo (World Athletics) pelo sistema de doping no país.

As atletas Maria Lasitskene (RUS) do Salto em Altura e Anzhelika Sidorova (RUS) do Salto com Vara receberam a mesma premiação que as medalhistas no Mundial de Boxe: cinco milhão de rublos e um carro para cada uma, além de um milhão de rublos para cada treinador.

O pedido da premiação foi feito pela equipe feminina de boxe, uma vez que a federação de atletismo, suspensa, não tem dinheiro.

Lasistkene decidiu da o carro para o treinador e as duas atletas decidiram dividir a premiação com toda a equipe russa de atletismo que esteve em Doha, competindo como atletas neutros.

Foto: REUTERS/Matthew Childs

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar