Últimas Notícias

Brasil termina na 8ª colocação no Desafio Mundial de Rugbi em Cadeira de Rodas


No último dia 19, a Seleção Brasileira encerrou sua participação no Desafio Mundial de Rugby em Cadeira de Rodas (WWRC 2019), na cidade de Tóquio, Japão. Com quatro derrotas, a equipe terminou na oitava colocação. 

O Brasil abriu o torneio Mundial contra a equipe da casa, Japão, com uma derrota por 61 x 42. Na segunda partida, foi a vez de enfrentar a equipe da Grã-Bretanha, com o resultado de 57 x 35. Na terceira partida, ainda pelo grupo de chaves, o Brasil voltou a perder pelo placar de 38 a 52 para França. Placar muito distante, comparado ao último confronto contra a França nas Paralímpiadas do Rio 2016 (Brasil 54 x 59 França).

Finalmente, na quarta rodada, a seleção enfrentou a equipe da Nova Zelândia, última colocada do grupo B, pela disputa do 7º lugar na competição. Apesar do jogo equilibrado, o placar final foi de 54 x 47. 

Os EUA foram os campeões da competição. Venceram a seleção da Austrália, bicampeã paralímpica, em um jogo muito competitivo e emocionante que poderá ser revisto aqui (todos os jogos da competição estão disponíveis no Youtube), pelo placar de 59 x 51. Na disputa pelo terceiro lugar no pódio, o Japão venceu a equipe da Grá-Bretanha pelo placar de 54 x 49.

Confira os resultados do Brasil na competição:
Brasil 42 x 61 Japão
Brasil 35 x 57 Grã Bretanha
Brasil 38 x 52 França
Brasil 47 x 54 Nova Zelândia

Foto: ABCR

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar