Últimas Notícias

Brasil fatura nove medalhas no antepenúltimo dia dos Jogos Mundiais Militares



O Brasil manteve a rotina de medalhas conquistadas no antepenúltimo dia dos jogos Mundiais Militares, disputados em Wuhan (CHN). Foram nove nessa sexta (25)

O único ouro foi no taekwondo com Paulo Ricardo, na categoria até 58kg. Além dessa, Caroline Santos foi prata na categoria até 62kg e Leonor Saraiva, bronze na categoria até 63kg.

Outra modalidade que trouxe três medalhas foi a ginástica. Arthur Zanetti foi prata nas argolas e bronze no solo, e Francisco Barretto foi bronze no cavalo com alças.

Outra prata foi conquistada por Bia Ferreira, que perdeu na final da categoria até 60kg; Ana Marcela Cunha faturou sua segunda medalha na competição com o bronze nos 5km da maratona aquática e Laila Ferrer foi prata no arremesso de dardo no atletismo.

Com 19 medalhas de ouro, 24 de prata e 31 de bronze, o Brasil continua em terceiro no quadro de medalhas, atrás apenas de Rússia e China, faltando dois dias para o fim da competição.

foto: Rodolfo vilela/Ministério da cidadania

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar