Últimas Notícias

Bocha do Brasil busca em Portugal últimas vagas nos Jogos Paralímpicos de 2020


Começa nesta quarta-feira, 30, o Open Mundial de Bocha em Póvoa de Varzim, em Portugal. Esta é a última competição classificatória para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Ao todo, 115 atletas de 24 países Em outubro, na etapa das Américas, o Brasil conquistou nove vagas para o megaevento.

Em Portugal a Seleção Brasileira é composta por oito atletas: André Luis Barroso, Andreza Vitória, Evani Calado, Evelyn de Oliveira, José Carlos Chagas, Lucas Araujo, Maciel Santos e Mateus Carvalho.

Nesta competição o Brasil busca mais duas classificações para Tóquio 2020, sendo uma no individual na classe BC1 e uma na BC3, devido à pontuação no ranking mundial da modalidade.

Os países participantes da BISFed de Póvoa são Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Coreia do Sul, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, França, Grã Bretanha, Grécia, Holanda, Hong Kong, Israel, Japão, México, Polônia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Tailândia e Ucrânia.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar