Últimas Notícias

Copa do Mundo de Vôlei feminino 2019 - Dia 5



O Brasil conheceu sua segunda derrota na copa do mundo de vôlei feminino, que está sendo disputado no Japão. A seleção brasileira foi amplamente dominada pelos Estados Unidos e perdeu por 3 sets a 0 (22-25,18-25 e 19-25).

Gabi e Drussyla foram as maiores pontuadoras da seleção comandada por Zé Roberto Guimarães, com 12 pontos cada. Kelsey Robinson foi o destaque das americanas com 15 pontos, seguida por Andrea Drews, com 14. 

Com oito pontos em cinco partidas, o Brasil caiu para a sexta posição. China - que venceu o Japão - e Estados Unidos continuam na liderança, com 15 pontos cada, com as chinesas na frente por conta de não ter perdido um set sequer.

Nos outros jogos da rodada, a Sérvia venceu a Holanda por 3 sets a 2; A Rússia venceu a República Dominicana pelo mesmo placar; A Argentina derrotou Quênia por 3 sets a 0 e a Coreia do Sul derrotou Camarões por 3 sets a 0. 

Sexta-feira (20) será um dia de folga e a sexta rodada será no sábado (21) com as seguintes partidas:

Coreia do Sul x Argentina
República Dominicana x Quênia
Camarões x Holanda
China x Brasil
Rússia x Sérvia
Japão x Estados Unidos

foto: FIVB/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar