Últimas Notícias

Caster Semenya irá receber ouro do Mundial de Atletismo de 2011 após desqualificação de russa


A bicampeã olímpica dos 800m, Caster Semenya (RSA), receberá o ouro da prova dos 800m do Mundial de Atletismo de 2011.

Semenya receberá a medalha após a desqualificação de Mariya Savinova (RUS) na prova disputada em Daegu (KOR).

Outra sul-africana que foi promovida foi Sunette Vijoen (RSA), que foi do bronze para a prata com a desqualificação de Maria Abakumova (RUS) no lançamento de dardo.

Vijoen receberá a sua medalha em uma cerimônia a ser realizada no dia 2 de outubro, em Doha (QAT). Já Semenya, que está suspensa das provas entre 400m e 1.500m, não poderá estar no evento. Assim, o ouro será entregue a federação de atletismo da África do Sul.

Foto: AP/Mark Schiefelebein

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar