Últimas Notícias

Brasileiros conhecem os seus adversários no Mundial de Boxe


Os atletas do Brasil conheceram no domingo (8) os adversários no Campeonato Mundial de Boxe, que está sendo realizado em Ecaterimburgo (RUS),

Trata-se de um imenso desafio para a jovem e renovada geração de atletas que se preparou fortemente para este grande momento de suas carreiras. É o primeiro Campeonato Mundial de todos os boxeadores, salvo Wanderson Oliveira, que representou o Brasil no Mundial de 2017, realizado em Hamburgo. “Sugar”, como é conhecido no Brasil, naquela ocasião perdeu na segunda rodada para aquele que seria o campeão mundial.

A estreia brasileira será através de Abner Teixeira (91kg). Na terça-feira (10), em que enfrentará Deivis Blanco da Colômbia. Se vencer, voltará a lutar no domingo contra Sanjar Tursunov, do Uzbequistão.

Douglas Andrade (57kg) será o segundo brasileiro a lutar no Mundial. Seu desafio será contra Jaroslaw Iwanow, da Polônia, na quarta-feira. Na quinta-feira Wanderson “Sugar” Oliveira (63kg) vai encarar o espanhol Thiam Adrian.

Luiz Fernando (69kg) terá pela frente norte-americano Delante Johnson, na sexta-feira. No dia seguinte, sábado, Hebert Conceição (75kg) lutará contra o vencedor da luta entre os representantes de Catar e Alemanha.

No domingo teremos no ringue Keno Marley (81kg) enfrentará no sábado o vencedor do combate entre os boxeadores de Quirguistão e Irlanda. Por fim, o nosso superpesado. Joel Silva (+91kg) fará sua estreia contra Yousry Mostafa, do Egito.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar