Últimas Notícias

Mundial de Vôlei Masculino sub-19 2019 - Dia 2


Depois de uma estreia extremamente disputada, onde acabou superada por Cuba no tie break, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrentou a Tunísia nesta sexta-feira (23.08) e conseguiu boa vitória por 3 sets a 0 no Campeonato Mundial sub-19. Diante dos donos da casa, a equipe treinada pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, venceu com parciais de 27/25, 25/17 e 25/14 em jogo válido pelo Grupo D.

O oposto Darlan foi novamente o maior pontuador do duelo. Depois de marcar 30 pontos na partida de estreia, o atacante fez 17 pontos nesta sexta-feira, sendo 15 de ataque, um de bloqueio e um de saque, e foi novamente um dos destaques do jogo. O ponteiro Paulo Vinícios, aniversariante do dia, também pontuou bem, marcando 16 vezes (14 de ataque e dois de saque).

Estar longe da família nesta data não se tornou um problema. Segundo Paulo Vinícios, fazer 18 anos na seleção brasileira, depois de uma importante vitória, é um super presente.

“Esse aniversário está sendo muito especial. Fico muito feliz porque foi um trabalho árduo nesses três meses para chegar aqui no Mundial e estar aqui é muito bom. Comemorar esse aniversário aqui é mais especial ainda. Estou com um grupo muito unido, feliz e é muito bom contar com todos que estão aqui. Essa é uma oportunidade indescritível”, disse Paulo Vinícios.

O maior pontuador da seleção brasileira também comemorou o resultado. “Vitória muito importante, em especial depois da derrota para Cuba. Acabamos ficando um pouquinho abalados, mas nos superamos e toda vitória é muito bem-vinda. O time tem me ajudado muito, me dando forças e vibrando comigo. Agradeço muito e as minhas boas atuações dependem de todos eles”, afirmou Darlan.

A seleção brasileira volta à quadra neste sábado (24.08) para enfrentar a Bielorrússia pela terceira rodada do Campeonato Mundial sub-19. A partida será às 6h, no Horário de Brasília.

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar