Últimas Notícias

Hóquei na Grama Feminino no Pan de Lima - Dia 3: Outra goleada dos EUA e Argentina embala


Depois de dois jogos mornos, a Argentina finalmente fez valer sua superioridade no torneio feminino e encontrou o caminho do gol. Ainda que tenha levado seu primeiro gol, o placar de 13 a 1 mostra que las leonas não estão para brincadeira, em busca do título que perderam nas duas últimas edições.

Em jogo válido para definir a segunda posição do Grupo A, o Canadá ganhou do Uruguai por 5 a 0. Todos os times se classificam para as quartas, com a primeira fase servindo apenas para efeito de chaveamento. 

No Grupo B, o Peru continuou sem encontrar a rede adversária e perdeu para o EUA, as atuais bicampeãs pan-americanas, por 8 a 0. Em jogo disputado, valendo a vice-liderança, o Chile passou pelo México por 2 a 0. 

O chaveamento das quartas ficou o seguinte: Argentina x Peru; Uruguai x Chile; EUA x Cuba, em jogos a serem disputados no domingo, dia 4.

Foto: Yan Huckendubler / PanAm Hockey 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar