Últimas Notícias

Europeu de Hipismo 2019 - Dia 5


A Bélgica conquistou nesta sexta-feira (23) o título da competição de Saltos por Equipes do Campeonato Europeu de Hipismo, que está sendo realizado na Roterdã (NED).

Foi a primeira vez na história que os belgas faturaram a disputa por equipe, assim como a primeira vez no pódio.

Com os cavaleiros Pieter Devos (BEL), Jos Verlooy (BEL), Jérome Guery (BEL) e Gregory Wathelet (BEL), a Bélgica venceu com a soma de 12.07 pontos, superando a Alemanha, que obteve 16.22 pontos para terminar em segundo.

A Grã-Bretanha completou o pódio com 21.41 pontos.

Além do título, a Bélgica de quebra levou uma das vagas olímpicas em jogo, assim como a Grã-Bretanha e a França.

Na disputa individual, Ben Maher (GBR) segue líder com 0.62 pontos, seguido por Verlooy (1.68 pontos) e Martin Fuchs (SUI), com 3.46 pontos. A final individual será no domingo (25).

Foto: FEI/Liz Gregg




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar