Últimas Notícias

Copa do Mundo de Tiro Esportivo (Rifle e pistola) 2019: Etapa do Rio de Janeiro - Dia 4


O quarto dia de disputas da Etapa da copa do mundo de tiro esportivo que está sendo disputada no centro olímpico de Tiro esportivo em Deodoro classificou mais atiradores para os jogos olímpicos de Tóquio 2020.

Seonaid McIntosh (GBR) levou o ouro no rifle 3 posições 50m feminino. Como Já estava garantida em Tóquio, as vagas olímpicas ficaram para a medalha de prata Jehee Kim  (KOR) e a medalha de bronze Ruijiao Pei (CHN)

Na pistola de ar 10m  feminino, Yashaswini Deswhal (IND) levou o ouro e vaga olímpica para Tóquio. Já classificada para as olimpíadas, Olena Kostevych (UKR) ficou com a prata e Jasmina Milovanovic (SRB) ficou com o bronze e a outra vaga olímpica. entre as brasileiras, a melhor colocada foi Thais Moura em 78º lugar.

No primeiro estágio da pistola de fogo 25m masculino, Emerson Duarte ficou em décimo sexto lugar, com 290 acertos. José Carlos Batista ficou em 44º lugar e Vladmir Silveira ficou em 53º. Neste domingo (1º) teremos o segundo estágio e a final.

foto: Abelardo Mendes Júnior/ rededoesporte.gov.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar