Últimas Notícias

Conjunto de 3 arcos e 2 pares de maças do Brasil ganha o primeiro ouro no encerramento da Ginástica Rítmica em Lima


Na última prova do último dia da Ginástica Rítmica nos Jogos Pan-Americanos, em Lima, o Brasil faturou o seu primeiro ouro na modalidade no Peru ao vencer o Conjunto de três arcos e dois pares de maça nessa segunda-feira (5).

A equipe composta por Deborah Medrado, Camila Rossi, Beatriz Silva, Nicole Pircio e Vitória Guerra somou 24.250 pontos ao realizar uma rotina praticamente perfeita, não deixaram aparelhos cair ou fugir para chegar a primeira posição.

O México, que poderia incomodar ou mesmo roubar o ouro brasileiro, cometeu vários erros na sua apresentação, e acabou ficando com 23.050 e levando a prata.

Cuba surpreendeu e ficou com o bronze, com 22.200, deixando os Estados Unidos de fora do pódio. As norte-americanas terminaram apenas no quinto lugar, atrás até da Venezuela.

Foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar