Últimas Notícias

Naomi Osaka diz que ouro olímpico em Tóquio seria a maior conquista da carreira


A atual número 2 do mundo e campeã do Aberto dos EUA de 2018 e do Aberto da Austrália de 2019, a japonesa Naomi Osaka, disse à Federação Internacional de Tênis que sonha com uma medalha de ouro. Apesar de morar desde criança nos EUA, ela disse que "representar o Japão em uma Olimpíada e vencer o ouro para o Japão significaria bastante".

"Tecnicamente eu represento o país em todos torneios, mas acho que será diferente nas Olimpíadas e estará sempre na minha memória. Vencer o ouro em Tóquio é algo com o qual eu tenho sonhado", complementou a japonesa de 21 anos que alcançou o topo do ranking da WTA em janeiro.

Ainda que ela já tenha conquistado dois Grand Slams, a atleta ainda comentou que "seria a maior coisa que eu alcançaria em minha carreira".

Foto: Kyodo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar