Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei feminino 2019 - Fase final, dia 2


O Brasil estreou na fase final da Liga das Nações de vôlei feminino em Nanjing (CHN) com uma alta dose de emoção. As comandadas de Zé Roberto Guimarães tiveram que virar o jogo contra a Polônia para fechar em 3 sets a 2 (22-25,25-21,22-25,25-19 e 15-10) e se garantir na fase final.

O Brasil contou com a grande atuação da central Bia, que marcou 22 pontos e foi a maior pontuadora brasileira. Gabi fez 17 pontos e Paula Borgo, 14. do lado polonês, Malwina Smarzek fez incríveis 32 pontos, mas não foi o suficiente para impedir a eliminação polonesa. Agora Brasil e Estados Unidos definem o primeiro lugar do grupo B.

E quem perder desse jogo vai enfrentar a Turquia, que venceu sua segunda partida e garantiu o primeiro lugar do Grupo A. A vítima da vez foi a Itália, que perdeu por 3 sets 0 (25-21,25-15 e 25-21) Ebrar Karakurt foi a maior pontuadora turca com 17 pontos. do Lado italiano, Enogu marcou 12 pontos. Itália e China se enfrentam na última rodada para definir a última seleção classificada para as semifinais.

Jogos de sexta (5):
Brasil x Estados Unidos
Itália x China

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar