Últimas Notícias

Estados Unidos confirmam 34 medalhistas olímpicos em delegação para os Jogos Pan-Americanos



O Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos anunciou a delegação que irá os jogos Pan-Americanos de Lima 2019  A atual lista dos EUA é formada por 321 homens e 322 mulheres, em um total de 643 membros. 

"Estamos entusiasmados em apoiar este incrível grupo de atletas, garantindo que todos os membros da equipe dos EUA possam perseguir seus objetivos em um ambiente seguro e saudável", disse a CEO da USOPC, Sarah Hirshland. “Os Jogos Pan-Americanos são uma oportunidade única para os atletas representarem nosso país e inspirarem jovens e idosos. Estou ansioso para torcê-los e desejo-lhes grande sucesso, dentro e fora do campo de jogo. ” 

A equipe dos EUA estará representada em 36 modalidades esportivas durante a competição de 17 dias. Os EUA competirão em todos os esportes do programa dos Jogos Pan-americanos, com exceção do beisebol, do fisiculturismo e do futebol.

A equipe pan-americana de 2019 dos EUA apresenta 91 atletas olímpicos, incluindo 34 medalhistas olímpicos e 19 campeões olímpicos. A principal atração dos EUA é o nadador Nathan Adrian  e o atirador Kim Rhode. Adrian é oito vezes medalhista olímpico que está fazendo sua estreia nos Jogos Pan-Americanos em Lima. Rhode é seis vezes medalhista olímpico competindo em seus sexto Pan. Eles se juntam ao campeão olímpico Jordan Burroughs e ao atleta equestre Beezie Madden, dono de quatro medalhas olímpicas.

A lista americano do Pan de 2019 apresenta 91 atletas olímpicos - incluindo 34 medalhistas olímpicos, sendo 19 campeões. Os membros mais jovens e mais velhos da equipe são o arqueiro de 15 anos Casey Kaufhold e o velejador de 57 anos Ian Jones Além disso, 36 atletas têm 17 anos ou menos e há 22 atletas com 40 anos ou mais.

Grande favorito a ser primeiro no quadro de medalhas, os Estados querem manter a hegemonia que permanece desde o Pan de Mal del Plata (ARG) em 1995

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar