Últimas Notícias

Tandara sente desconforto e está fora das finais da Liga das Nações


A oposta Tandara não disputará a fase final da Liga das Nações. A atacante, que estava nos planos do técnico José Roberto Guimarães sentiu um desconforto na região abdominal na última semana durante treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Após a realização de exames no último sábado (22) foi constatado um edema no músculo reto abdominal.

Tandara, que chegou a anunciar que disputaria as finais da Liga das Nações nas redes sociais, será preservada para a disputa do Pré-Olímpico que acontecerá no Brasil entre os dias 1 e 3 de agosto. Desta forma, a atacante se recuperará em Saquarema (RJ) e seguirá os treinamentos visando a disputa da competição qualificatória.

O Brasil estreará na etapa decisiva da Liga das Nações no dia 3 de julho, às 4h (horário de Brasília), contra a Polônia. No dia seguinte no mesmo horário, o time verde e amarelo terá pela frente os Estados Unidos.

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar