Últimas Notícias

Seleção sub-18 de Judô do Brasil fica no top 3 em etapa de Portugal da Copa Europeia de Judô


A seleção brasileira juvenil (Sub-18) de judô brilhou em mais um Estágio Internacional na temporada 2019 e colocou o Brasil no terceiro lugar geral da Copa Europeia Sub-18 de Coimbra, em Portugal, neste final de semana. Foram três medalhas de ouro, duas prata e quatro de bronze para o Brasil na competição que contou com cerca de 500 judocas de 26 nações. 

As medalhas de ouro vieram com Laura Soken (44kg), Maria Eduarda Diniz (63kg) e Anna Karolina Belém (+70kg). Soken venceu quatro lutas, incluindo a final contra a italiana Asia Avantazo para levar com o título do 44kg. 

Duda Diniz derrotou quatro adversárias até a final, onde enfrentou a brasileira naturalizada italiana Thauany Dias, que já defendeu o Brasil nas classes Sub-15 e Sub-13 até mudar-se para a Itália com a família neste ano. 

E no pesado, Belém venceu quatro lutas, derrotando Oxana Diacenco, da Moldávia, na decisão pelo ouro. 

Caio Kiwada (60kg) e Kayo Santos (90kg) também chegaram às finais de suas categorias, mas terminaram com a prata. 

Os bronzes vieram com Ryan Conceição (60kg), Cauã Galdeano (66kg), Rebeka Venceslau (40kg) e Luana Carvalho (70kg).  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar