Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei masculino 2019 - 2ª Rodada


O Brasil sofreu, mas conseguiu sua segunda vitória na Liga das Nações de vôlei masculino. No jogo que marcou a estreia de Leal pela seleção brasileira, o Brasil derrotou a Austrália por 3 sets a 2 (32-34,25-16,25-19, 27-29 e 15-13)

Wallace foi o destaque do Brasil com 20 pontos. Douglas Souza e Flávio contribuíram com 17 pontos cada, em mais uma partida comandada pelo auxiliar técnico Marcelo Fronckowiak, por conta da suspensão de Renan Dal Zotto. O estreante Leal contribuiu com 14 pontos.

Como a vitória por 3 a 2 só dá dois pontos ao vencedor, o Brasil perdeu a liderança do campeonato, que agora está com Argentina, Irã e França, com seis pontos cada, mas com os argentinos em primeiro nos critérios de desempate. O Brasil está em quarto lugar, com 5 pontos e enfrenta neste domingo (2) os donos da casa Polônia na terceira rodada. confira os resultados da segunda rodada:

Itália 3x0 Alemanha
China 0x3 Irã
Japão 1x3 Rússia
Estados Unidos 2x3 Polônia
Sérvia 1x3 França
Canadá 3x0 Portugal
Argentina 3x0 Bulgária

foto:FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar