Últimas Notícias

Liga Das Nações de Vôlei masculino 2019 - 7ª rodada


O Brasil conheceu a primeira derrota na Liga Das Nações. A equipe brasileira enfrentou a Sérvia e acabou derrotada por 3 sets a 2 (25-17,22-25, 25-17, 20-25 e 12-15) em confronto realizado em Gondomar (POR)

LUcarelli foi o grande pontuador brasileiro com 20 pontos. Seguido de Leal, com 15 pontos. Do lado Sérvio, Cirovic foi o maior pontuador com 12 pontos. Com a derrota, o Brasil caiu de primeiro para quarto lugar, por conta dos critérios de desempate com Irã, França e Rússia.

O Brasil volta à quadra nesse sábado (15) contra a China. Confira abaixo os resultados da sétima rodada:

Rússia 3x1 Polônia
Japão 1x3 Itália
Irã 3x0 Canadá
Estados Unidos 3x1 Argentina
Bulgária 3x2 Austrália
França 3x1 Alemanha
Portugal 3x0 China

foto: FIVB/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar