Últimas Notícias

João Gomes Júnior e Felipe Lima fazem dobradinha na etapa de Indianápolis da copa dos Campeões da Fina


O Brasil encerrou sua participação na Copa dos Campeões da Fina como uma dobradinha. Nos 50m peito, João Gomes júnior e Felipe Lima ficaram em primeiro e segundo respectivamente. Foi a terceira dobradinha dos nadadores na competição. 

Na primeira etapa foi Felipe Lima que venceu; Na segunda João gomes foi o vencedor e repetiu a dose agora em Indianápolis (USA) com o tempo 26s60. Felipe fez o tempo de 26s72

O outro brasileiro que caiu na piscina foi Bruno Fratus, que terminou em quarto nos 100m livre. 

Esse foi a terceira e última etapa da Copa dos Campeões da Fina, competição milionária  que teve 50 nadadores de 15 países, incluindo na disputa os brasileiros Bruno Fratus, Felipe Lima, Nicholas Santos, João Luiz Gomes Júnior e Etiene Medeiros. Cada ouro rendeu ao campeão 10 mil dólares. O vice embolsou 8 mil dólares. O terceiro colocado ficou com 6 mil dólares, e o quarto colocado ainda leva 5 mil dólares. Tudo para que os melhores nadadores estivessem presente nessa edição

A sueca Sarah Sjostrom foi a grande vencedora da competição, com 12 medalhas de ouro, 4 d eprata e 1 de bronze. entre os homens, Michael Andrew foi o maior medalhista com 3 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. entre os Brasileiros, João Gomes Júnior e Nicholas Santos foram os maiores medalhistas, com três medalhas de ouro e 1 de prata.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar