Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 3


A primeira rodada da Euro Sub-21 teve o seu encerramento nesta terça-feira (18) com a abertura do Grupo C. Em Serravalle, no Estádio San Marino, a Romênia goleou a Croácia por 4 a 1. A Romênia abriu logo 2 a 0, com Puscas de pênalti aos 11 minutos de jogo e ampliou aos 14 minutos com Ianis Hagi, filho do lendário Gheorghe Hagi, maior jogador da história da Romênia, que jogou aos Copas de 1990, 1994 e 1998,

Ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, a Croácia diminuiu a desvantagem com gol de Vlasic. No segundo tempo, a Romênia chegou a goleada com gols de Baluta aos 21 minutos e Petre já nos acréscimos.

Em Cesena, a França conseguiu uma grande virada no fim da partida diante da Inglaterra. No primeiro tempo, a França despediçou um pênalti com Moussa Dembélé aos 25 minutos. No segundo tempo, a Inglaterra abriu o placar aos 9 minutos, com gol de Phil Foden, jogador do Manchester City. Aos 17 minutos, a seleção inglesa teve Choudhury expulso, ficando com um a menos. Aos 21 minutos, a França desperdiçou o seu segundo pênalti, dessa vez com Aouar.

Quando tudo se encaminhava pro triunfo inglês, a França conseguiu uma incrível virada com Ikoné aos 44 minutos e Wan-Bissaka (contra) aos 49 minutos do segundo tempo.

A segunda rodada terá início já nesta quarta-feira (19) com partidas do Grupo A. Espanha e Bélgica se enfrentam buscando a reabilitação, enquanto Itália e Polônia jogam em busca da segunda vitória.

Foto: UEFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar