Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 1


Começou neste domingo (16) na Itália a Eurocopa Sub-21, competição que distribuirá quatro vagas aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Doze seleções foram divididas em três grupos com quatro equipes cada. A seleção campeã de cada grupo e a melhor segunda colocada se qualifica para as semifinais e carimba o passaporte para Tóquio.

O primeiro dia teve a abertura do Grupo A. Em Reggio Emilia, a Polônia venceu de virada a Bélgica por 3 a 2. No primeiro tempo, os belgas saíram na frente com gol de Leya Iseka, após receber um cruzamento da esquerda. A Polônia empatou dez minutos depois, com gol de fora da área de Zurkowski. A virada polonesa veio aos 7 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça de Bielik, após cobrança de escanteio e Szymanski ampliou aos 34 minutos. A Bélgica descontou aos 39 minutos, com gol de cabeça de Cools, após escanteio.

Outra virada aconteceu no Estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, onde a Itália venceu a Espanha por 3 a 1. Os espanhóis abriram o placar logo aos 9 minutos de jogo, com um belo gol de fora da área de Dani Ceballos, jogador do Real Madrid. A Itália empatou aos 36 minutos, com gol de Federico Chiesa, jogador da Fiorentina. A virada italiana veio aos 19 minutos do segundo tempo, novamente com Chiesa. E aos 37 minutos, Pellegrini, de pênalti, sacramentou o triunfo da seleção dona da casa.

Nesta segunda-feira (17) será aberto o Grupo B, com a Sérvia enfrentando a Áustria e a Alemanha jogando contra a Dinamarca.

Foto: UEFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar