Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Dia 18


Foram definidos hoje (25) todos os confrontos das quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol feminino, que está sendo disputado na França. Os dois últimos classificados são Italia e Holanda, que venceram suas partidas.

A Itália enfrentou a China e as italianas contaram com a precisão para vencer a partida por 2 a 0. As chinesas chutaram mais vezes a gol, tiveram mais posse de bola, mas a Itália aproveitou melhor as suas chances. Giacinti no primeiro tempo, aproveitando falha da defesa chinesa  e Galli, no segundo tempo após falha da goleira Peng, marcaram paras as italianas.

Holanda e Japão foi mais equilibrado, com um tempo para cada seleção. O primeiro tempo foi da Holanda, com Lieke Martens fazendo um bonito gol no primeiro tempo. O Japão, empatou com Hasegawa, em bela jogada coletiva. no segundo tempo, a seleção japonesa cresceu no jogo e encurralou a Holanda, perdendo muitas chances de gol, com bolas na trave e a goleira Van Veenendaal fazendo milagres.

E como diz o velho ditado, quem não faz, leva: Martens marcou aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de Pênalti confirmada pelo VAR. O gol no fim acabou com a força das japonesas, e a Holanda passou às quartas-de-final.

A quarta (26) será de descansado e no dia 27 começam as quartas de final. Veja os confrontos e as datas:

Noruega x Inglaterra - dia 27/6
França x Estados Unidos - 28/6
Itália x Holanda - 29/6
Alemanha x Suécia - 29/6

foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar