Últimas Notícias

Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 11


Terminou nesta segunda (24) a primeira fase da Copa América de futebol masculino, que está sendo disputado no Brasil. Os dois últimos jogos do Grupo C definiu os classificados para as quartas de final.

Chile e Uruguai, já classificados, jogavam pela liderança do grupo no Maracanã. O primeiro tempo teve bons lances do chilenos e dos uruguaios. No segundo tempo, o Uruguai tomou mais a iniciativa e ameaçou a meta chilena, que ainda teve uma chance clara de gol de Paulo Díaz, que foi tirada em cima da linha por Gimenez. E aos 36 minutos, veio o gol uruguaio. Rodríguez cruzou e Cavani fez de cabeça o gol da vitória, que deu a liderança do grupo aos Uurugaios. Chile ficou em segundo.

Equador e Japão fizeram o outro jogo do grupo. Quem vencesse se classificava; Um empate eliminava as duas seleções. O Japão abriu o placar com Nakajima que pegou a sobra da dividida entre Okazaki e Domínguez aos 16 do primeiro tempo. O Equador logo achou um empate, com Mena pegando o rebote do goleiro japonês após cabeçada de Mina. 

Depois dos 40 minutos do segundo tempo, uma penca de gols perdidos de ambos os lados, e o Japão ainda teve um gol anulado pelo VAR aos 48 do segundo tempo, com Kubo que concluiu em posição irregular. Fim de jogo, Equador 1x1 Japão e ambas seleções eliminadas

Com isso foram definidos os controntos das quartas de final da copa América, que começam no dia 27:
Brasil x Paraguai
Venezuela x Argentina
Colômbia x Chile
Uruguai x Peru

foto: Reuters/Ricardo Moares

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar