Últimas Notícias

Copa América de futebol masculino 2019 - Dia 6


Dois jogos movimentaram a segunda rodada, com o Grupo B entregando o primeiro classificado para as quartas de final.

Em partida disputada no Morumbi, a Colômbia teve que enfrentar a retranca bem organizada do Catar. E com muito sofrimento, os colombianos marcaram no fim com Dúvan Zapata de cabeça após passe magistral de James Rodriguez. Com o resultado, a seleção colombiana já se garantiu nas quartas de final.

E já se garantiu como primeiro lugar do grupo, graças ao resultado de Argentina e Paraguai no Mineirão. Em mais uma partida que a seleção albiceleste não se encontrou em campo, os paraguaios abriram o placar no primeiro tempo com boa jogada de Almirón que cruzou rasteiro para Richard Sanchez chutou e abriu o placar. No segundo tempo, a Argentina veio com tudo para o ataque e conseguiu um pênalti pelo VAR, que viu um toque de mão de Piris. Messi bateu e empatou o jogo.

O Paraguai teve a chance de ganhar o jogo em pênalti a favor da albiroja, com Otamendi derrubando Derlis Gonzalez. O próprio Derlis bateu mas o goleiro Armani pegou, salvando a pátria argentina. Argentinos, paraguaios e cataris vão definir o restante dos classificados na última rodada.

Nesta quinta (20) teremos apenas um jogo do grupo C: Uruguai e Japão, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar