Últimas Notícias

Brasil conquista dois ouros e uma prata na primeira etapa do circuito Mare Nostrum de Natação


Três brasileiros subiram ao pódio na primeira etapa do Circuito Mare nostrum de natação, que foi disputada em Mônaco: Bruno Fratus e Felipe Lima conquistaram o ouro nos 50 metros livres e peito, respectivamente. Na categoria feminina dos 50m peito, Jhenifer Conceição ficou com a prata.

Exatamente um ano após Bruno Fratus conquistar o ouro nos 50m livre na etapa do Mare Nostrum de 2018 em Canet, na França, ele voltou ao lugar mais alto do pódio - dessa vez, em Mônaco. Ele ainda estabeleceu o novo recorde da etapa, com 21s31, superando o grego Kristian Gkolomeev na disputa.

Nos 50m peito, duas medalhas. No masculino, Felipe Lima foi outro a fazer o recorde da prova e garantir o ouro, com o tempo de 26s33. No feminino, Jhennifer Conceição ficou com a prata com 30s42, atrás só da russa Yuliya Efimov, com 30s04.

A disputa, que é usada como preparação para o Mundial da modalidade e para os Jogos Pan-Americanos de Lima, continua em Canet, nos dias 11 e 12 de junho. Nos dias 15 e 16, o evento irá para Barcelona.

foto: Sátiro Sodré/SS Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar