Brasil conquista dois ouros e uma prata na primeira etapa do circuito Mare Nostrum de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Brasil conquista dois ouros e uma prata na primeira etapa do circuito Mare Nostrum de Natação

Compartilhe

Três brasileiros subiram ao pódio na primeira etapa do Circuito Mare nostrum de natação, que foi disputada em Mônaco: Bruno Fratus e Felipe Lima conquistaram o ouro nos 50 metros livres e peito, respectivamente. Na categoria feminina dos 50m peito, Jhenifer Conceição ficou com a prata.

Exatamente um ano após Bruno Fratus conquistar o ouro nos 50m livre na etapa do Mare Nostrum de 2018 em Canet, na França, ele voltou ao lugar mais alto do pódio - dessa vez, em Mônaco. Ele ainda estabeleceu o novo recorde da etapa, com 21s31, superando o grego Kristian Gkolomeev na disputa.

Nos 50m peito, duas medalhas. No masculino, Felipe Lima foi outro a fazer o recorde da prova e garantir o ouro, com o tempo de 26s33. No feminino, Jhennifer Conceição ficou com a prata com 30s42, atrás só da russa Yuliya Efimov, com 30s04.

A disputa, que é usada como preparação para o Mundial da modalidade e para os Jogos Pan-Americanos de Lima, continua em Canet, nos dias 11 e 12 de junho. Nos dias 15 e 16, o evento irá para Barcelona.

foto: Sátiro Sodré/SS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário