Últimas Notícias

Thiago Monteiro avança para a rodada final do quali em Roland Garros; Bia Haddad Maia abandona


Dois brasileiros estiveram em quadra nesta quarta-feira (22) pelo qualificatório de Roland Garros. Quem entrou em quadra primeiro foi Bia Haddad Maia, que teve pela frente a ucraniana Katarina Zavatska. Bia venceu o primeiro set por 6-3, no segundo set chegou a ter um match point quando a adversária sacava em 4-5, mas não aproveitou e viu a rival quebrar o saque da brasileira e fechar o set em 7-5.

No terceiro set, a brasileira começou quebrando o saque da ucraniana e chegou a abrir 3-0. Foi a partir daí que ela começou a sentir dores nas duas coxas, chegando a receber atendimento médico primeiro na coxa direita, mas também viu a esquerda incomodar. Bia chegou a jogar os dois games seguintes, tendo sua quebra sendo devolvida pela ucraniana e quando liderava em 3-2, já sem nenhuma mobilidade na quadra, a brasileira abandonou a partida.

Quem se manteve firme, chegando à rodada final do quali foi Thiago Monteiro. Ele venceu o francês Antoine Cornut-Chauvinc por 2 a 1 (6-3, 4-6 e 6-3), em duas horas de jogo. Seu adversário na rodada final será o austríaco Lucas Miedler, número 232 do ranking mundial. Será o primeiro confronto entre eles. A partida deverá ser disputada na sexta-feira (24).

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar