Últimas Notícias

Ex-campeão olímpico do ciclismo de estrada aceita pena por doping


O ex-campeão olímpico de corrida de estrada, Samuel Sanchez, aceitou a pena de proibição de dois anos para competir, em virtude de doping.

A União Internacional de Ciclismo (UCI) diz que chegou a um acordo com o piloto espanhol, que apresentou evidências de que seu teste de antidrogas falhou em 2017, sendo encontrada a substância proibida GHRP-2, que pode estimular o corpo a produzir o hormônio do crescimento.

Sanchez, de 41 anos, está em suspensão provisória desde 2017, então sua proibição de dois anos terminará em 16 de agosto.

Além de ganhar a medalha de ouro na corrida olímpica em 2008, Sanchez ganhou o título de Melhor Alpinista no Tour de France 2011.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar