Últimas Notícias

Dobradinha brasileira encerra etapa de Budapeste da copa dos Campeões da FINA


Tivemos dobradinha brasileira no último dia da etapa de Budapeste (HUN) da Copa do campeões da FINA. João Gomes Júnior e Felipe Lima dominaram os 50m peito e ficaram com o ouro e a prata. João Gomes venceu com a parca de 22s64 e Felipe fez 22s86.

A outra participação brasileira do dia foi de Etiene Medeiros, que disputou os 50m livre e ficou em terceiro lugar com o tempo de 24s85. A vencedora da prova foi Sarah Sjoestrom (SWE), com o tempo de 23s97.

O Brasil encerrou a etapa de Budapeste com cinco medalhas. Além das três conquistadas hoje, tivemos o ouro de Nicholas Santos nos 50m borboleta, a prata de Bruno Fratus nos 50m livre e o bronze Etiene Medeiros nos 50m costas.

A próxima etapa da Copa dos Campeões da Fina será em Indianápolis (USA) entre os dias 31 de maio e 1º de junho.

foto: reprodução/instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar