Últimas Notícias

Mundial de Curling Masculino 2019 - Dia 8

Tivemos na sexta-feira (5), em Lethbridge, Canadá, mais um dia de disputa do Mundial de Curling Masculino, a competição que já está em sua reta final conheceu ontem os duelos mata-mata.

Na primeira sessão de jogos do dia, na revanche da final olímpica a Suécia bateu os EUA por 8x4 e o Canadá venceu com folga a Suíça por incríveis 10x3, os outros resultados foram:
Rússia 8x5 Noruega
China 4x6 Alemanha

Na segunda sessão do dia, o surpreendente Japão venceu mais uma ao bater a Rússia por 7x5, os outros resultados foram:
Escócia 9x2 Alemanha
Itália 4x7 Suécia
Coreia do Sul 7x8 Holanda

Na última sessão de jogos do dia, Escócia e Itália brigavam pela última vaga, melhor para a Escócia que venceu o duelo por 9x5 e garantiu a sua classificação, os outros resultados foram:
Suíça 8x4 China
EUA 8x4 Noruega
Holanda 5x6 Canadá

Os play-offs de semifinal serão:
Escócia x Canadá e EUA x Japão, a Suécia e a Suíça já estão na fase semifinal da competição.

Foto:WCF 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar