Golfista Rafa Becker fica em 4º lugar em etapa argentina do PGA TOUR Latino América - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista Rafa Becker fica em 4º lugar em etapa argentina do PGA TOUR Latino América

Compartilhe

Rafa Becker continua em alta no PGA TOUR Latino América. O atleta brasileiro terminou em quarto lugar no Molino Cañuelas Championship, segunda etapa de 2019 do circuito, disputada no último fim de semana, na Argentina. Alexandre Rocha também teve bom resultado e terminou na T8. Ambos pontuaram para os Rankings Mundial e Olímpico, que devem ser atualizados ainda nesta segunda-feira, dia 15.

Becker e Rocha fizeram campanhas parecidas. Ambos conseguiram 69 e 71 tacadas nas duas primeiras voltas. Rocha cresceu na terceira, em que fez 68, que somados com as 70 tacadas da R4 totalizaram 278, -10. Já Becker anotou 69 na R3 e buscou sua melhor volta no torneio no último dia, quando fez 67, para somar 276, -12.

O grande campeão da etapa foi o colombiano Andres Echavarria, que terminou com 274 (68, 68, 72, 66), -14, e superou o australiano Ryan Ruffels em um playoff.


Os também brasileiros Felipe Navarro e Rodrigo Lee disputaram o torneio, mas não passaram o corte. Herik Machado tentou o Monday Qualifying, em sua primeira participação internacional como profissional, mas não se classificou.

Foto; Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário