Últimas Notícias

Com data de lançamento definida, SEGA divulga trailer do jogo oficial de Tóquio 2020


A SEGA divulgou na última segunda-feira (22) o primeiro trailer do jogo oficial de Tóquio 2020.

O jogo terá 15 esportes, incluindo Futebol, Tênis de Mesa, Tênis, Basquete, Vôlei de Praia, BMX e Beisebol. Também foi apresentado no trailer o modo de edição de atletas, que vai desde altura, peso e cor da pela. Além claro, da nacionalidade.

De acordo com a SEGA, o jogo terá a recriação altamente fiel dos locais onde o evento se realizará e foi pensado como uma experiência capaz de divertir amigos e família, na qual pode-se subir no ranking nas diferentes modalidades e comparar pontuações com outros jogadores online.


Ele será lançado em 24 de julho deste ano no Japão e na Ásia para as plataformas Nintendo Switch e Playstation 4. No resto do mundo a previsão é em 2020, e terá versões também para PC e Xbox One. 

Também será lançado Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games, entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020, apenas para Nintendo Switch.

Abaixo segue o trailer (em japonês):

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar