Últimas Notícias

Beatriz Ferreira é prata no encerramento da Qualificação do Boxe para Lima 2019


Com uma medalha de Prata e quatro de Bronze, o Boxe do Brasil encerrou a sua participação na Classificatória das Américas, realizada em Manágua (NCA), com oito atletas classificados para os Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizados em Lima, no Peru.

Na quarta-feira (11), Beatriz Ferreira (60kg) disputou a medalha de Ouro contra Rashida Ellis, dos Estados Unidos. Bia começou o primeiro round com dificuldades de conter o ímpeto da norte-americana, no entanto se recuperou e fez uma excelente luta.

Entretanto, os juízes entenderam que Rashida lutou melhor e deram a vitória a ela por unanimidade. Com isso, Bia conquistou a medalha de Prata.

Abaixo segue a confirmação dos boxeadores classificados:
FEMININO
Jucielen Romeu (57kg)
Beatriz Ferreira (60kg)
Flávia Figueirado (75kg)

MASCULINO
Ronaldo Bezerra (49kg)
Hebert Souza (75kg)
Keno Machado (81kg)
Abner Teixeira (91kg)
Cosme Nascimento (+91kg)

Foto: CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar