Últimas Notícias

Adilson da Silva se mantém entre os 60 classificados para Tóquio 2020 no ranking do golfe


Adilson da Silva se manteve entre os 60 golfistas que estão se classificando para Tóquio 2020 após a atualização do ranking em 1º de abril.

Já contando as limitações por países, o brasileiro ocupa exatamente o 60º posto no ranking.

Os Estados Unidos até agora são o único país com cota máxima, quatro atletas, pois eles estão entre os 15 primeiros do ranking. Mas o líder é Rory McIlroy (IRL).

O campeão olímpico no Rio 2016, Justin Rose (GBR) está em segundo, Henrik Stenson (SWE), que foi prata, é o 18º colocado e Matt Kuchar (USA), que levou o bronze, não está entre os melhores quartos colocados.

Já no feminino, nenhuma brasileira está entre as 60 melhores. Sung Hyun Park (KOR) é a líder o ranking e a Coreia do Sul é o único país com 4 vagas no momento.

Ouro no Rio, Inbee Park (KOR) está em 6º, Lydia Ko (NZL) - que foi prata - está em 13º e a medalhista de bronze Shanshan Feng (CHN) ocupa o 15º posto.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar