Últimas Notícias

Tóquio 2020 vai lançar venda de ingressos internacionais em junho


As vendas de ingressos estrangeiros para os Jogos Olímpicos de Tóquio serão lançadas a partir de 14 de junho, algumas semanas depois de estarem disponíveis ao público no Japão.

O novo cronograma de emissão de bilhetes foi revelado durante uma apresentação de Tóquio 2020 aos delegados do 38º Conselho Olímpico da Assembléia Geral da Ásia, aqui hoje.

Os ingressos devem ser colocados à venda para o público no Japão no final de abril para coincidir com o período de férias "Golden Week".

A "Semana Dourada" apresenta quatro feriados e este ano ocorrerá durante um período mais longo do que o normal de 27 de abril a 6 de maio.

O período incluirá feriados pontuais devido à sucessão imperial, com o imperador do Japão, Akihito, a ser sucedido por seu herdeiro, o príncipe herdeiro Naruhito, em 1º de maio.

A decisão de iniciar a fase doméstica de venda de ingressos antes da internacional é incomum, já que nas Olimpíadas anteriores eles foram lançados juntos.

Somente os residentes japoneses poderão comprar os ingressos domésticos.

14 de junho será o dia do lançamento das vendas internacionais de ingressos é significativo, porque essa é a data em que oficialmente entra em vigor uma nova lei que proíbe o escalpelamento de ingressos, introduzido para Tóquio 2020.

Sob a nova lei, a multa pela venda de ingressos ilegalmente pode ser de até um ano de prisão ou multa de 1 milhão de ienes.

Tóquio 2020 anunciou em julho passado que os ingressos mais caros para as Olimpíadas de Tóquio 2020, para as Cerimônias de Abertura e Encerramento, custarão 300.000 mil ienes.

Foto: Tóquio 2020

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar