Últimas Notícias

Thiago e George caem eliminados nas oitavas de final da etapa de Sidney do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Os brasileiros Thiago e George (SC/PB) se despediram da etapa de Sidney (AUS) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia na nona colocação. 

A parceria foi superada pelos russos Taras Myskiv e Valeriy Samoday por 2 sets a 0 (21/17, 21/17) nas oitavas de final da competição, na madrugada desta sexta-feira (08.03), no período da tarde no país da Oceania.

Antes das oitavas, os brasileiros haviam superado na repescagem, na noite da última quinta, os australianos McHugh/Schubert por 2 sets a 1 (21/15, 8/21, 16/14). O resultado faz com que a dupla some 300 pontos no ranking geral da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), além de cerca de R$ 7 mil em premiação.

Na etapa de abertura do Circuito Mundial em 2019, o Brasil ficou com o ouro de Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE). Após Sydney, a etapa seguinte será o torneio quatro estrelas de Doha, no Qatar, que já conta pontos para a corrida olímpica brasileira. A competição contará apenas com o naipe masculino.

A primeira etapa da corrida olímpica brasileira no feminino ocorre em Xiamen, na China, de 24 a 28 de abril. O Brasil é o atual campeão do Circuito Mundial no naipe feminino, com Ágatha e Duda (PR/SE).

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar